Metas para o ano de 2018

Lembro que quando inciei com o blog sempre gostava de compartilhar minhas metas e sonhos realizados, mas com o passar do tempo e a mudança na vida fui deixando o blog de lado, e acabei dando prioridade para outras coisas na minha vida, porém se tem uma coisa que eu quero para este ano de 2018 é retomar a velhos hábitos, e um deles é voltar a compartilhar momentos da minha vida aqui neste blog.
E que para isto se inicie de maneira vamos la as minhas metas do ano de 2018.

  1. Postar mais no blog

    Sim essa é uma das grandes e desafiadoras metas para 2017, eu estou tendo bastante tempo livre para criar conteúdo para voltar a deixar o blog ativo, e eu sempre falei que o blog era o meu refúgio.
    Minha meta para o blog é tentar postar ao menos 3 vezes na semana.

  2. Fazer um curso de desenho

    Eu amo arte, amo cores e sempre tive muita vontade de aprender a desenhar, meus bonecos são tudo de corpo torto e cabeça oval, desenho pior que uma criança de 5 anos, então para deixar meu ano mais produtivo pensei nisso como uma meta para o ano.

  3. Aprender fotografia

    É uma coisa que todo ano eu prometo para mim que vou aprender, esse ano já comecei a praticar, não me arrisquei mais com a câmera no modo automático e até que esta saindo alguma coisa.

  4. Viajar para algum lugar

    Desde que fiz a viagem para Porto de Galinhas no ano passado, eu criei uma coragem e uma vontade enorme de sair por ai e conhecer novos lugares, nunca tinha imaginado que viajar era uma coisa tão magnifica, conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes.

  5. Ler pelo menos 12 livros

    Essa foi uma meta do ano passado, mas não consegui terminar, acho que li 10 livros o ano todo, tenho alguns livros no skoob adicionados como meta, quem sabe eu consiga terminar de ler todos eles ainda este ano.

  6. Me dedicar a algum curso online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *