Chá de panela.

Oi oi, tudo bom? Aqui estou eu com mais um post da categoria de casamento. Neste final de semana que passou (28/05) eu fiz o meu chá de panela, e tirei poucas fotos infelizmente, mas estava muito lindo e eu super gostei e tenho certeza que minhas convidadas também.
Não sei se onde vocês moram tem o costume de pedir no convite algum presente, aqui sim e no convite de cada convidada eu dei alguma sugestão de presente, peguei uma lista no com vários itens de cozinha e para a casa e fui distribuindo aleatoriamente.

Valeu a pena gastar para fazer o chá de panela?
Quando eu pensei em fazer imaginei que iria gastar mais do que se eu pegasse o dinheiro da ‘festa’ e comprasse o que precisava, mas cheguei a conclusão que não.
Por exemplo para pessoa x eu pedi uma colher de pau e a pessoa deu colher de pau + pano de prato, e fora a diversão, as risadas e o momento de estar ao lado de pessoas que sei que gostam de mim e estavam adorando estar ali.
A maioria das coisas de decoração foi feita por mim, por exemplo painel de corações foi super simples fazer usei somente eva e um barbante, teve muito diy meu e da minha mãe, o aluguel do local eu ganhei, e o local onde foi feito não era muito bonito, tem muitos pilares de concreto, janelas por todas paredes e não tinha nenhuma parede vazia para fazer um painel bonito ou era parede com janelas ou então uma parede com janela de uma cantina, consegui emprestado alguns tecidos e foi esse onde coloquei o painel com corações e mesa com doces, na mesa dos convidados coloquei toalha de tnt e um vasinho simples feito por mim, e o local ficou uma graça.
Gastamos com tudo incluindo, comida, bebida, decoração e os artigos para festa em torno de R$: 650,00 reais, e acredito ter ganho em valor de presentes R$:1500,00 reais, no chá de panela compareceram 50 pessoas, nem todas que convidei puderam ir, mas eu fiquei muito feliz com a presença de todas que foram, e as que não foram que mesmo assim agradeceram o convite.

 

 

 

Aqui nessa foto dá para perceber que ficou um pedaço da grade de fora, o tecido infelizmente era curto ou não soubemos usar direito, mas quase nem deu para perceber.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *