O que me faz feliz?

Em um tempo livre qualquer fiquei pensando o que me faz feliz? E cheguei a conclusão de que são as coisas mais simples. Para mim o que sempre me deixou feliz foram os pequenos momentos bobos da vida, quando era criança ficava muito feliz quando meu pai me trazia doces, ou quando ele viajava e presenteava eu e minha irmã com algum brinquedo. E hoje eu percebi que o que tem deixado a minha vida feliz são aquelas coisas de graça sabe, aquelas que deixam a vida mais bonita e alegre.
O que me deixa feliz é a companhia de alguém especial, seja essa pessoa namorado, mãe, pai, irmãos ou amigos, desde que a pessoa esteja inteiramente ali naquele momento comigo.
O que me deixa feliz é relembrar momentos da vida, essa folha eu encontrei no verão de 2013, onde passei as férias com o Douglas, foi uma semana muito especial para mim, e outro dia achei ela dentro de um caderno e me fez lembrar o quanto aquelas férias foram boas.
O que me deixa feliz é estar em contato com a natureza, sim a natureza sempre me trouxe paz, parece que toda negatividade vai embora quando simplesmente encontro a tranquilidade da mãe natureza.
O que me deixa feliz é ser amada e amar, sinceramente não existe sensação melhor do que você saber que alguém se preocupa com você, saber que sempre terá alguém para te desejar um bom dia, boa noite, ter alguém para ser seu refúgio. Ser amada é a coisa que me deixa mais feliz, pois com o amor vem outros milhões de atos que me deixam feliz, um beijo, um abraço, uma gentileza inesperada e a proteção.Eu me sinto muito feliz por momentos tão lindos na minha vida, por poder sorrir e acordar todos os dias, e por cada dia eu ter mais uma chance de ser e fazer o que eu sempre sonhei.
Me conta ai, o que te faz feliz?

2 thoughts on “O que me faz feliz?

  1. Já me peguei pensando sobre essas coisas que me fazem feliz e definitivamente as mais simples estão no topo da lista! Por exemplo, adoro abrir a janela no meio da noite pra ficar olhando o céu. E eu nem sou exigente, não precisa ter lua, estrelas, cometas, nada… Pode estar tudo nublado e mesmo assim ficarei feliz! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *