Sonhos…

Primeiro quero pedir desculpa por esse sumiço aqui no blog, na página, é que finalmente consegui um emprego e agora sou responsável, e somente nestas últimas estou conseguindo chegar em casa menos cansada, então peço desculpas a você que vem aqui no blog ver se tem conteúdo novo e não tem.

Se tem uma coisa que eu nunca gostei na minha vida é desistir dos meus sonhos, eu posso até por um curto tempo esquecer, fingir que não me importo mais, mas no fundo o que eu mais quero é ter vontade para voltar a lutar.
Esse ano pensei em desistir várias vezes de coisas que eu queria muito que acontecesse, não vou mentir que fraquejei muitas vezes e estava a ponto de jogar tudo para o alto e seguir em frente, aconteceu isso com o curso que estava fazendo, quando depois do 2 semestre eu reprovei e a minha maior vontade era não continuar, mas eu segui em frente e continuei fui até o fim, e fiquei muito feliz com a minha VITÓRIA, e outra coisa que eu quase desisti foi uma meta que tracei na minha vida, conseguir uma vaga em uma empresa que é referencia na área de telecomunicações.
Foi muito difícil para mim, receber uma ligação dizendo que não foi desta vez, quem sabe em uma próxima, mas eu continuei tentando e consegui, hoje estou trabalhando lá e muito feliz por isso. Mas mais feliz ainda por ter conseguir realizar coisas na minha vida, ter traçado metas e ter conseguido, e ter aprendido novamente a lição de que não devo desistir tão fácil de alcançar o que eu quero.
E aqui quero dizer a vocês que ainda acompanham o blog, mesmo eu sumindo de vez em quanto, que não tenham medo do que afasta você de um grande sonho seu, não tenha medo de tentar e não conseguir, e se isso acontecer, tente de novo, e de novo, e de novo, até você conseguir.
E falando em metas e sonhos, já estou traçando algumas para o ano de 2016, que espero que seja o melhor ano da minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *