Series que eu assisto

Oi pessoas tudo bem com vocês? Já faz um tempo que eu estou querendo falar um pouco das séries que eu assisto mas sempre to adiando a postagem, mas finalmente cá estou eu para fazer isto, falar das minhas séries amadas, favoritas ou não. Já vou falando que não sou a louca das séries não acompanho 20 ao mesmo tempo, mas to no caminho pois cada dia aparece uma nova que desperta interesse e logo estou viciada.
Confesso que esse seriado ganhou meu coração, lembro que o Douglas vivia me convidando para assistir e eu sempre resistia, até que um dia eu disse para ele que iriamos assistir e só tenho uma coisa a dizer melhor seriado de todos os tempos. Nunca li livros do Sherlock (mas pretendo), nem mesmo assisti aos filmes e apenas tenho a falar sobre esse seriado que é perfeito. Os personagens são incríveis, só não consigo parar de pensar no Bilbo sempre que aparece o Dr. Watson.

 

E minha indicação para que vocês assistam esse seriado é muito alta.
Sinopse: Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), na Inglaterra dos dias de hoje.
Arrow foi o segundo seriado que eu comecei assistir, bom a primeira e segunda temporada foram muito legal, os personagens pareciam mais real, porém a terceira temporada deixou um pouco a desejar, para mim parece que a série perdeu o rumo e não conseguiu achar, achei a terceira temporada parada e alguns personagens muito irritantes.
Indicação da série: 1 e 2 temporada alta, 3 temporada baixa.

 

Esse é aquele seriado que eu assisto gosto e não gosto, a primeira temporada de Under the dome não me conquistou nem um pouco pelos personagens, mas sim pela história, eu particularmente achei a atuação dos personagens na primeira temporada muito fraca, pareciam que jogaram atores iniciantes dentro desse domo e não se importaram como eles iriam fazer o papel.
A série foi evoluindo e os persongens ganhando um espaço no meu coração, e sim na segunda temporada melhorou muito a atuação de cada um. Outra coisa que eu tenho para falar sobre essa série é que ela me dá muito medo, sim de até não conseguir dormir de noite.
Indicação da série: Média
Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester’s Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.
Se é para falar de série mais amorzinho vamos falar de The vampire Diaries, estou na segunda temporada ainda, comecei assistir faz umas duas semanas e desde o primeiro episodio já amei.
Eu to gostando tanto dessa série que só consigo dizer uma coisa sobre ela perfeita.
Elena é uma personagem muito querida, apesar de ela ser uma das principais da serie, eu amo a Caroline sim minha personagem favorita até agora, e o outro favorito é o Stefan, gente que vampiro mais fofinho, e sobre o Damon tem horas que eu odeio e tem horas que eu amo.
Indicação da série: Alta
Sinopse: 1 temporada
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
E a ultima série que eu acompanho é Once Upon a time, bom essa série a cada novo episodio conquista o coração acho que de todo mundo que assiste, estou ansiosa esperando a 5 temporada e espero novos personagens e histórias diferentes, e que alguns personagens do elenco ganhe mais destaque (tipo a Mullan).
Sinopse: Imagine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital…
E vocês assistem alguma dessas series? E quais vocês indicam? Comenta aqui estou querendo novas para assistir.
Responde a pesquisa do blog? AQUI Ó

 

5 thoughts on “Series que eu assisto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *