Diário de Game: Bioshock Infinite

Comecei nesse final de semana a jogar Bioshock Infinite para Xbox, quando fui comprar o jogo o que me chamou atenção foi a imagem da capa, achei muito linda e isso fez com que eu acabasse comprando ele.
Então resolvi fazer uma especie de diário e postar em que parte do jogo estou, como estou me saindo, e as coisas novas que estão acontecendo. Como já joguei dois dias vou colocar aqui o primeiro dia como foi. 


1° Dia
– Iniciei o jogo, me chamou muito atenção o cenário, com interação total de tudo, ou quase tudo. As pessoas conversando, andando, crianças brincando, gostei bastante, e é tudo muito encantado.

O jogo iniciou no mar em um barcocaminho de um lugar que não sei onde, com algumas falas que traziam bastante informações sobre o jogo, como é legendado eu não consegui acompanhar muito bem, mas graças ao meu namorado que já viu um gameplay do jogo e me deu algumas dicas, me sai bem. Não sei quanto tempo ao certo eu fiquei jogando, mas o bastante necessário para ver a parte de ação e sangue do jogo. Eu detesto jogo que tem muito sangue, mas como não é muito realista eu joguei numa boa. Depois de passar a parte do barco onde tinha algumas coisas para coletar, cheguei a uma parte onde tem que tocar um sino corretamente(o personagem leva uma folha onde tem a sequencia correta) e abre uma porta onde tem uma cadeira, depois de sentar na cadeira Booker é levado até um lugar onde é batizado, e logo a Columbia uma “cidade flutuante” , não me lembro qual a primeira missão que tinha que fazer, mas sei que eram bastantes. Depois de andar bastante na cidade flutuante e me encantar com o cenário, depois de andar bastante pelo jogo e coletar coisas muitos importantes para continuar. Chega a uma parte em que esta acontecendo um sorteio, Booker é sorteado para atirar uma bola em um casal, que estava sendo considerado vergonhoso, por o homem ser loiro e a mulher negra, então tem duas opções, atirar a bola no casal ou então no cara que esta no palco falando. E eu fiz a mais perigosa, no cara em que esta falando, e então ali começa toda a cena de combate e sangue. 
Onde Booker agora é perseguido por policiais de Columbia. 

*Imagens retiradas do google imagens

3 thoughts on “Diário de Game: Bioshock Infinite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *